Projeto MIDI

A criação deste site foi com propósito de ajudar Igrejas que tem deficiência na área de música como a falta de instrumentitas, possuem instrumento, mas, falta a mão de obra. Se você possui um teclado midi poderá fazer download de arquivos (canticos e hinos) neste formato para passar para seu instrumento e melhorar o louvor de sua igreja.


Notícias

17-12-2010 18:37

Saiba mais sobre MIDI.

►O que é Midi? - Midi (Musical Instrument Digital Interface) é uma forma de...

Ler mais

—————

09-12-2010 04:29

Escreva-nos o seu comentário

Gostaria de fazer perguntas acerca dos serviços que temos disponíveis? Por favor contacte-nos....

Ler mais

—————

09-12-2010 04:28

Bem-vindo ao nosso novo site

Gostaríamos de anunciar o lançamento do nosso novo site, onde você pode encontrar informações sobre...

Ler mais

—————


Links

Esta lista está vazia.


Questionário

Gosta do nosso novo site?

Sim, encontrei o que procurava (100)
78%

Não, continuar a procurar (29)
22%

Total de votos: 129


O que é MIDI?

09-12-2010 22:39

O que é MIDI?

MIDI (Musical Instrument Digital Interface), ou Interface Digital para Instrumentos Musicais, é uma tecnologia padronizada de comunicação entre instrumentos musicais e equipamentos eletrônicos (teclados, guitarras, sintetizadores, sequenciadores, computadores, samplers etc), possibilitando que uma...

Ler mais

—————


Contacto

Projeto MIDI

Uariní-AM


Qual o MIDI que você procura?

Data: 21-06-2020

De: AFRANIO DE MELO

Assunto: MIDI GOSPEL

Eu quero saber se no seu acervo tem a midi DEUS SARA ESTA NAÇÃO e se a possibilidade de me presentear de qulquer maneira eu lhes agradesso

Responder

—————

Data: 29-12-2016

De: Jonathas

Assunto: Quanto tempo

Olá amigos da net. há seis anos que fiz a ultima postagem. tive problemas com o site como informei na época. após um contato via email de um visitante do blog resolvi aparecer. rsrsr. vou tentar ver um modo de atender os amigos visitantes desse blog. um abraço e breve estarei postando uma nova solução.

Responder

—————

Data: 23-01-2016

De: Dorival goularte

Assunto: Midis sertneijo

Muito boa as midi

Responder

—————

Data: 25-12-2014

De: Johnf444

Assunto:

Nice read, I just passed this onto a friend who was doing some research on that. And he actually bought me lunch as I found it for him smile Thus let me rephrase that Thanks for lunch! baegkddbegke

Responder

—————

Data: 23-12-2014

De: Smithe125

Assunto: John

betamethasone acetatena phos ddegcekebegeedeg

Responder

—————

Data: 07-11-2014

De: Bleno

Assunto: Midi

Quero midi da musica
Minha Benção
Som e Louvor

Responder

—————

Data: 10-10-2014

De: Smithd819

Assunto: John

Wonderful blog! I found it while surfing around on Yahoo News. Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News? I've been trying for a while but I never seem to get there! Appreciate it ackadbaddeeeeaef

Responder

—————

Data: 12-02-2011

De: Moderador

Assunto: Solução

Já estamos no Orkut, (Projeto Midi Gospel) é só add.

Responder

—————

Data: 25-08-2013

De: rodrigo

Assunto: Re:Solução

midi nao morrerei marquinhos

Responder

—————

Data: 11-02-2011

De: Moderador

Assunto: Bloqueado

Oi amados, o nosso site está bloqueado, não varifiquei que ele funcionava gratuitamente por 30 dias, agora não posso atualiza-lo. Peço mil desculpas pelo ocorrido. Estarei verificando a possibilidade de funcionamento pelo orkut que é gratuito onde facilitará nossa missão. Fiquem na paz do Senhor, até a proxima postagem com uma solução.

Responder

—————

Data: 25-12-2010

De: Ednilson

Assunto: midis

Olá se for possivel postar o midi da musica "minha benção" cassiane, muito lindo essa musica. obrigado.

Responder

—————

Data: 26-12-2010

De: Jonathas

Assunto: Re:midis

Vou ver se consigo essa semana, os midis que eu produzo não são profissionais, pelo motivo de eu não ser um profissional é claro, mas vou fazer o possivel para lhe atender.
Fique na paz e feliz ano novo.

Responder

—————